quarta-feira, 25 de julho de 2012

Exibicionismo

 Adoramos o exibicionismo. Esta foto foi feita na Praia Brava ( Buzios - RJ )  muito excitante a praia de nudismo não era bem aquela....
 O Pneu furou e a borracharia estava ainda a 500 metros.... o jeito foi pedir para alguem ajudar a trocar o pneu....
 O Caminhoneiro me viu e passou direto ... pode ???
Nas escadarias do Paris Café      ( RJ ) com minha amiga Sylvia ... os frequentadores do local tiveram que esperar um pouco para subir....

 Meu Dentista não é muito tarado ???? Perguntei se podia fazer uma foto nua na cadeira e ele deixou...e gostou....e depois....me tratou por completo....           delicia !

 OFF ROAD , trilha com amigos que resultou em belas fotos ....

Um comentário:

  1. Ola bruna e bruno

    gostaria de convidar vcs para participarem de minha entrevista semanal...oq acham?

    me retornem no email eroticoeprofano@gmail.com

    ResponderExcluir